Por essa ninguém esperava. Durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Murici (AL), o vereador Abimael Pessoa, que fazia uso da palavra em plenário, foi surpreendido com uma mulher grávida cobrando o reconhecimento de paternidade.
A sessão foi transmitida ao vivo pelo Canal da Câmara de Murici, no YouTube, mas as imagens foram editadas, após o episódio que ocorreu na noite desta quinta-feira (6). A cena da mulher, que não teve o nome revelado, foi apagada.
Até agora, o que se sabe é que a mulher revelou que teria sido abandonada pelo vereador Abimael, que é casado, e pediu para que ele reconhecesse o filho, que seria fruto de um suposto relacionamento entre os dois.
Reação
No momento em que era confrontado, o vereador pediu a presença do policiamento (ou segurança) para retirar a mulher do plenário, alegando que a 'fala só é permitida aos vereadores'.
“O regimento não permite, aqui só podem falar os vereadores”.
A sessão chegou a ser interrompida pela presidência da Casa Legislativa, Fausto Batista (Cardoso), depois seguiu com os demais vereadores comentando o episódio vexatório.
Mín. 20° Máx. 34°
Mín. 19° Máx. 32°
Tempo nubladoMín. 19° Máx. 34°
Tempo nublado