O filme "Ainda Estou Aqui foi anunciado como um dos indicados ao Globo de Ouro na categoria de melhor filme
em língua estrangeira. O anúncio foi feito na manhã desta segunda (9) pelos atores Mindy Kaling e Morris Chestnut.
O longa dirigido por Walter Salles é baseado no livro homônimo de Marcelo Rubens Paiva. "Ainda Estou Aqui", que acompanha a história de Eunice Paiva, papel de Fernanda Torres, mulher que lutou pelo reconhecimento da morte de seu marido, Rubens Paiva.
A cerimônia de premiação do Globo de Ouro acontecerá no primeiro domingo de 2025, no dia 5 de janeiro, no hotel Beverly Hilton, em Los Angeles.
O longa-metragem vem ganhando prêmios importantes pelo mundo, como o de melhor roteiro no Festival de Veneza, para Heitor Lorega e Murilo Hauser.
No Critics Choice Awards, Fernanda Torres ganhou o prêmio de melhor atriz em filme internacional. Ela também ficou com o segundo lugar de melhor atuação da Associação de Críticos de Los Angeles, colocação compartilhada com Demi Moore, estrela de "A substância".
Fernanda Torres é indicada a melhor atriz no Globo de Ouro
A atriz Fernanda Torres foi indicada ao prêmio de melhor atriz em filme de drama do Globo de Ouro. A brasileira protagonizou o longa “Ainda Estou Aqui” do diretor Walter Salles.
Ela interpretou Eunice Paiva, mulher de Rubens Paiva, ex-deputado assassinado durante a ditadura militar, e mãe de Marcelo Rubens Paiva, autor do livro que inspirou o filme. A obra também foi anunciada como uma das indicadas ao prêmio de melhor longa em língua estrangeira.
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 20° Máx. 29°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 32°
Chuvas esparsas