Uma entrega ilegal de munições foi interceptada pela Polícia Militar (PM) no início da noite desta quinta-feira (13), em Maceió. O flagrante do sistema 'Delivery' ocorreu durante uma abordagem a um motoboy que realizava entregas por aplicativo.
Na bolsa de transporte, os agentes encontraram 100 munições de calibres 9mm e 38, além de um carregador de arma. Tudo seria entregue em domicílio.
Durante a abordagem, o entregador afirmou que apenas transportava o material para um terceiro, que o aguardava em um endereço previamente combinado. O pedido teria sido feito por meio de aplicativo de mensagens WhatsApp.
Os policiais seguiram até o local indicado e abordaram o destinatário, que confirmou ser o proprietário das munições e do carregador, alegando que havia adquirido os itens de um funcionário de um estabelecimento que comercializa material bélico.
Os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes, na Capital alagoana, onde foram presos pelo crime de comércio ilegal de arma de fogo. As investigações seguem para identificar outros envolvidos no esquema de entrega ilegal.
Mín. 21° Máx. 33°
Mín. 20° Máx. 36°
Tempo limpoMín. 20° Máx. 35°
Tempo nublado