O confronto é de milhões, e o CSA vai com tudo para cima da Tuna Luso-PA nesta quinta-feira às 21h30, no Estádio Rei Pelé. O vencedor da partida avança para a terceira fase da Copa do Brasil e vai arrecadar uma cota de R$ 2,3 milhões. O clube acumula até agora R$ 1,8 milhão nesta edição da Copa do Brasil, somente com a participação e passagem para a segunda fase. Neste ano, por estar na Série C do Brasileiro, o CSA faz parte do Grupo III das cotas.
Como na primeira fase, a segunda é eliminatória e sem vantagens para nenhum dos times. Em caso de empate no tempo normal, a decisão vai para a disputa de pênaltis.
O técnico Igor Magalhães pode ter dois reforços para a partida. Os atacantes Guilherme Cachoeira e Igor Bahia foram liberados pelo Departamento Médico e treinam com o elenco neste início de semana.
Igor Bahia se lesionou na segunda partida da semifinal do Alagoano, contra o ASA, no dia 22 de fevereiro. Ficou fora dos jogos contra o Náutico e Juazeirense, pela Copa do Nordeste.
O atacante Guilherme Cachoeira desfalcou o Azulão no empate com o Juazeirense, por 2 a 2, na última quinta-feira. Conforme o clube, o jogador foi vetado devido a uma lesão muscular grau um na coxa esquerda.
Mín. 21° Máx. 33°
Mín. 20° Máx. 36°
Tempo limpoMín. 20° Máx. 35°
Tempo nublado