A Prefeitura Municipal de Igaci informa que tomou conhecimento da operação realizada pelo Ministério Público do Estado de Alagoas (MPAL) e esclarece que não houve qualquer ação policial em suas dependências.
Cumpre esclarecer que através dos Pregões Eletrônicos 034/2021 (Processo nº 20210702.008) e 013/2023 (Processo nº 20230214.008) a empresa Rodrigues dos Santos Ltda, sagrou-se vencedora de ambas as licitações após disputa eletrônica de preço e documentação necessária a comprovar suas atividades em vigilância patrimonial, inclusive, autorizada pela Polícia Federal, atendendo a legislação vigente.
Destaca-se que, toda a execução contratual, tem sido realizada de acordo com o pactuado contratualmente em ambos os processos licitatórios, qual seja, disponibilização de 30 (trinta) vigilantes, 1 (um) veículo automotor equipado com giroflex, 3 (três) motocicletas equipadas com baú e giroflex e sede da empresa no município de Igaci.
O Município reitera seu compromisso com a transparência e a legalidade dos atos administrativos, e, por isso, acompanhará as investigações, colaborando com as autoridades competentes para o esclarecimento dos fatos.
Por fim, reafirmamos nosso compromisso com a correta aplicação dos recursos públicos e com a lisura dos processos administrativos, sempre em conformidade com a legislação vigente.
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