Foi publicada no Diário Oficial dos Municípios, desta quarta-feira (19), uma portaria para criação de uma Comissão de Estudos para a realização do concurso público para a Prefeitura Municipal de Arapiraca.
A comissão tem como objetivo estruturar e planejar o certame, integrando as demandas das Secretarias Municipais de Gestão Pública, Planejamento e Orçamento, Saúde, Fazenda e Procuradoria.
A Comissão terá um prazo de 60 dias para apresentar um relatório preliminar com as propostas e encaminhamentos necessários para a realização do concurso público, que visa o provimento de vagas no quadro de cargos da Prefeitura de Arapiraca.
Entre os principais objetivos da comissão estão a realização de estudos e análises preliminares sobre o concurso, definição de critérios e diretrizes, coordenação das atividades entre as secretarias envolvidas e a elaboração de pareceres e propostas para a implementação do certame.
A Portaria foi assinada pelo prefeito Luciano Barbosa e pelo Secretário Municipal de Gestão Pública, Yale Barbosa Fernandes. A comissão tem a responsabilidade de coordenar e estruturar as próximas etapas do concurso público, que visa atender às necessidades de pessoal da Prefeitura de Arapiraca.
A composição da comissão inclui representantes das seguintes secretarias e áreas:
Secretaria de Gestão Pública: Yale Barbosa Fernandes e Ivana Carla de Oliveira Lopes
Secretaria de Saúde: Rafaella Souza Albuquerque e Sandra Ramos dos Santos
Secretaria da Fazenda: Lourinaldo José dos Santos
Procuradoria-Geral do Município: Victor Fernandes dos Anjos Carvalho e Rogério Cavalcante Lima
Assessoria de Estratégia e Modernização: Maria Ariluce de Cerqueira Silva
Secretaria de Planejamento e Orçamento: Maria Aparecida Barros Padilha Lucena
Mín. 20° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 35°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 36°
Chuvas esparsas