O corpo da recém-nascida Ana Beatriz Silva de Oliveira, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (11), foi encontrado no início da tarde desta terça-feira (15), na residência da família, localizada em Novo Lino, na Zona da Mata de Alagoas. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL).
Segundo as primeiras informações, o corpo foi descoberto dentro de um armário, acondicionado em uma sacola, ao lado de produtos de limpeza, na área de serviço da casa.
Equipes da Polícia Científica foram acionadas e a perícia deverá determinar a causa da morte da criança. A mãe de Ana Beatriz, Eduarda Silva de Oliveira, passou mal e precisou ser socorrida pelos bombeiros.
Desdobramentos do caso
Na segunda-feira, o delegado Igor Diego, encarregado das investigações, informou que o caso tomou novos rumos após a mãe da menina ter alterado seu depoimento cinco vezes. Inicialmente, ela alegou que sua filha havia sido sequestrada por quatro pessoas – três homens e uma mulher – na rodovia BR-101, no povoado Eusébio. Contudo, a versão foi modificada após confrontos com informações coletadas durante a investigação.
“Durante os depoimentos, notamos inconsistências nas declarações de Eduarda e de seus familiares. Ao confrontarmos esses relatos com as provas que reunimos, a dinâmica dos fatos foi completamente alterada”, declarou o delegado.
Mín. 22° Máx. 35°
Mín. 21° Máx. 36°
Parcialmente nubladoMín. 20° Máx. 35°
Tempo limpo