A cantora Tracy Chapman, voz do hit "Fast Car", lançou um novo formato do seu álbum de estreia, "Tracy Chapman" (1988). O disco que rendeu à artista americana quatro Grammys, inclusive o de melhor artista revelação no ano seguinte à estreia do seu primeiro álbum de estúdio, foi relançado.
"Fast Car" alcançou o topo das paradas nos Estados Unidos, ficando entre as 10 mais executadas da lista da Billboard Hot 100, enquanto outras faixas também ficavam entre as mais ouvidas, "Baby Can I Hold You" entre estas.
Em entevista ao "The New York Times", Chapman revelou que detalhes sobre a composição de um dos seus maiores sucessos: "'Fast Car' foi escrita do mesmo jeito que sempre escrevi. Tocando, cantando, tarde da noite, de manhã cedo, até a música tomar forma", disse.
"Alguém me perguntou outro dia: como você sabe que uma música está pronta? Cada música tem sua resposta. 'Fast Car' é narrativa. Uma história. Então, uma vez que você responde: sobre quem é, o que estão fazendo, para onde vão — e se está satisfeita com isso —, você chegou ao fim", finalizou ela que foi a primeira mulher negra a escrever um hit que liderou as paradas Country.
Questionada sobre os trabalhos atuais, a cantora respondeu que continua escrevendo: "Continuo compondo. Ainda escrevo músicas que contam histórias. Sei que me rotularam de 'cantora de protesto', e não é um rótulo que eu aceite — não me incomoda, mas não representa tudo o que faço ou penso sobre mim mesma".
Mín. 20° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 36°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 35°
Tempo nublado